Las coplas del bebedor

domingo, março 28, 2010

El nacimiento de la iguana



"Arriba, abajo, al centro y pa dentro." ¹

Hey! Estou iniciando esse novo blog. Meu primeiro blog do blogger que emoção, depois de mil anos no uol resolvi criar um blog aqui, para ver como é. Espero que de certo e que eu tenha criatividade para escrever. Escreverei sobre reflexões, dia-a-dia, futilidades, essas coisas todas. Será um blog diferente do que estou acostumada, mas eu gosto de desafios.

Eu sou estudante de letras da UNESP, sou do noturno e diferente de uma boa parte da classe não trabalho, ou seja, sou desocupada (embora pretenda arrumar um emprego!). Então agora aquela velha desculpa de "não tenho tempo para blog" não vai colar mais.

Espero fazer desse blog algo interessante, portanto estou aberta para críticas. Arrumarei tudo aos poucos, não conheço muito do HTML novo do blogger, então tenho muito que aprender para fazer um layout bem a minha cara.

Esse primeiro post (nossa por que todos os parágrafos estão iniciados com "E"? Minha antiga professora de redação pré-vestibular marcaria tudo com caneta vermelha) é para apresentação mesmo, espero que gostem.

Besitos

¹ Las coplas Del bebedor – Iguana Tango

Um comentário:

  1. Filha, parabéns pelo blog novo, adorei, ficou ótimo.
    vc como sempre se superando.
    te amo.
    beijos de mamãe.

    ResponderExcluir