Las coplas del bebedor

quinta-feira, abril 08, 2010

La Iguana


"Hoy voy a seducirte, sin darme cuenta, sin darme cuenta"¹

Cá estou depois de um longo e tenebroso inverno. Falei que não ia demorar a postar, mas sempre acabo demorando...
Aqui na minha cidade faz frio, e frio aqui é coisa de outro mundo, na maioria das vezes a cidade é quente demais. O clima mais fresco me anima, acho que por isso resolvi escrever.

Pretendo assistir o filme "Sempre ao seu lado", e sei que vou chorar. Chorei vendo o trailer. u.ú
Quem tem cachorro se emociona com esse tipo de filme. No "Marley e eu" assisti duas vezes no cinema e chorei nas duas. Eu tenho uma mini poodle, a Mel. Ela está velhinha e rabugenta, mas mesmo assim eu a amo.
É estranho, quem não tem animal de estimação sempre diz: "É só um cachorro, gato, etc. etc.", mas só quem sente esse amor pode dizer que não é só um animalzinho. Garanto-lhes que muitas vezes esse amor é maior do que o de muito ser humano por ai.
Eu tenho vontade de ter um iguana, pelo blog dá pra ter uma noção que eu adoro esse réptil. Mas mamãe não gosta muito da idéia de um réptil em casa, até porque o iguana precisa de espaço, e eu moro em um apartamento. Então por enquanto me contento com o iguana do blog.

Outro motivo para o símbolo do blog ser um iguana é o título, que é uma música da banda Iguana Tango. Eu adoro-os, sempre terá uma música deles aqui.
Outra coisa que eu adoro é o idioma espanhol, no entanto faço habilitação em francês na faculdade.
Francês é difícil demais! Mas estou gostando, é um idioma bonito.
Pretendo colocar letras de músicas em francês aqui também. Afinal de contas estou com uma meta de “desviciar” do espanhol. Vai ser difícil.
Vou encerrar o post por aqui.
Até a próxima.
Besitos
¹ Mi delirio - Anahi

2 comentários:

  1. Filha amada, adorei seu post, me emocionei com o que vc falou sobre os animais de estimação, concordo plenamente. eu e o papai rimos muito com o que vc escreveu sobre a mel : "velhinha e rabugenta" e mesmo assim sempre vamos amá-la.
    te amamos muito,vc é nosso maior orgulho.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi filha, to com saudade dos seus post.
    beijão.

    ResponderExcluir