Las coplas del bebedor

domingo, julho 04, 2010

Estou de volta



Olá!
Primeiramente vou explicar meu sumiço, é que estava tendo provas finais, trabalhos, estava super corrido na facul. Mas agora estou de férias \o/
No post de hoje coloquei uma foto minha que tirei ontem com minha nova calça Pink e com meu tênis novo. Bom a copa acabou, e nessa copa eu fiz alguns abusos, pois assisti aos jogos na casa do meu namorado e lá tinha todas as guloseimas que se podem imaginar, foi tenso! Até achei que engordei pouco, só meio quilo. Agora é correr atrás do prejuízo.
Ontem foi muito especial, foi meu aniversário de namoro e meu amor me mandou um buque de rosas enorme e lindo. Fiquei super feliz. Nós fomos ao cinema e curtimos bastante!
Esses dias estava pensando numas coisas que acontecem comigo e com minha mãe... As pessoas quando nos veem e falam "Nooossa vcs estão magras demais! Já pararam de emagrecer né?" É estranho, parece que algumas pessoas têm que criticar. Quando vc está acima do peso elas falam "Noossa, mas vc não vai fazer nada? Está muito gorda!"
Lembro-me bem que antes de eu emagrecer, uma tia minha veio e me perguntou "Noossa o que está acontecendo, vc está cada vez mais gorda!". No dia fiquei bem chateada, mas depois passou. Agora que eu emagreci, a mesma tia vem e fala "Nossa vc não acha que está magra demais!"
É engraçado, parece que algumas pessoas têm prazer em criticar, não sei o que se passa, se é inveja ou apenas prazer de criticar os outros.
Mas o importante é que eu estou me mantendo magra e saudável, feliz comigo mesma! Foi tão bom ver as fotos da festa junina que meu amigo tirou, sem medo de ele por no Orkut e eu estar horrível (coloquei uma das fotos no fim do post). E é por isso que temos que nos manter forte, pq vale muuuito à pena \o/
Obrigada pelos comentários e pelo carinho. Agora vou visitar o blog de vcs. Um grande beeijo e até a próxima.


12 comentários:

  1. Essas tias aff... tb tenho uma que ao me ver magra disse a minha mãe que estava doente e que estava muito magra... e minha prima filha dela antes disso falou que eu estava com a cara de doente... depois tornou a comentar com minha mãe que era p tomar cuidado... minha mãe deu uma nela dizendo q eu estava tendo acompanhamento e q eu estava muitissima bem obrigada kk amei... acho queé tudo isso aí que vc falou inveja e prazer em criticas desconstrutivas... mas eu não tô nem lá ... quero é me sentir bem...
    Estamos ficando cada vez mais lindas e elas não kkkkkk
    Gostei qnd disse q naum tem mais medo de fotos eu tb tinha horror por causa do peso...
    Que bom que só engordou meio kg ... força e tb acompanho sua mamis que é uma vitoriosa... desculpe me o texto longo me empolguei rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!!
    Saudades de ti!!

    Mas olha, não liga pra esses comentários não, tb passo pelo mesmo. Repara só q quem solta esses comentários são sempre pessoas q não s ecuidam , são relaxadas e não têm capacidade de nada, invejosos mesmo!!
    Vc está liiinda!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. ai amiga.
    vc eh tao lindaa..esta com o corpo perfeito...
    continua assim..um dia eu chego no peso ideal tbm
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  4. Está linda amiga! adorei a nova calça!
    Bom esse povo gosta mesmo de reclamar de tudo, mas nem ligue afinal tu está linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati! Nossa nunca está bom demais para as pessoas, sempre vão achar algum defeito, pode se preparar! Rsrsrs

    Bjinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Filha vc está cada dia mais linda,e eu adorei seu post, muito verdadeiro.
    te amo muito.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. aaah e essa calça rosa? entrou pra família restart ^^
    e não liga pra quem fala que vc tá muito magra não, seu corpo é lindo, a verdade é que as pessoas sempre querem ter um motivo pra reclamar

    ResponderExcluir
  8. Ola Muchacha! tudo bem? cheguei aqui através do blog da tua mãe, vou segui-las. Seu cabelo é lindoooo! conta pra nós o segredo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Poxa você tem razão! Nos ver cada vez mais magrinha, realmente não tem preço!
    Curta bem suas férias!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela vitória! Estás linda! Um exemplo a seguir. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. ei, me diga uma coisa, estudante de letras em qual faculdade?

    ResponderExcluir
  12. Nossa, andei procurando blogs sobre emagrecimento, encontrei o da sua mae, que me levou até o seu! Li seu post, e isso tambem acontece comigo!
    Já cheguei a pesar 100 kilos, e agora só porque quero emagrecer uns 6 , todos criticam "voce ja está magra, pra que mais?" Acho que essas pessoas se acostumaram com a "pessoa gorda" e nao consegue a enxergar de outra maneira. Fazer o que né? Eu tambem nao tenho vergonha de mostrar minhas antigas fotos, pra falar a verdade faço questao de mostrar para as pessoas, pois pra mim é motivo de orgulho e superaçao!
    Espero manter contato.
    Um abraço!

    ResponderExcluir