Las coplas del bebedor

domingo, junho 13, 2010

Dia dos namorados

Oi gente!
Como vcs estão?
Eu estou numa correria, essa semana terei vários trabalhos, provas... fechamento de semestre é complicado. Ainda bem que esse final de semana teve o dia dos namorados, eu sai da dieta, mas é uma data especial né? Eu e meu amor fomos ao cinema, jantamos em um restaurante de comida oriental muuuito bom, e eu comi muita fritura, pois eu adoro fritura oriental, é bem diferente, rolinho primavera e banana caramelada são minhas perdições. Eu e meu amor compramos chocolate de presente, pus a foto no fim do post. Meu dia dos namorados foi perfeito.
Quarta eu fui ao ortopedista, pois estava sentindo muitas dores nos joelhos, quando fazia academia. Ele falou que eu tenho o músculo encurtado, e me proibiu de fazer exercícios, pediu um monte de exames, e depois ele vai me passar exercícios específicos, além de que eu terei que fazer rpg. Então amanha tenho que correr atrás do prejuízo do fim de semana, e tomar cuidado, porque não estou fazendo exercício.
Começou a copa, estou na torcida pelo Brasil e pelos países africanos. Terça vamos torcer bastante.
Bom gente é isso, novamente eu agradeço pelos comentários e pelo carinho de todos, agora vou passar no cantinho de vocês. Um grande beijo e até a próxima.

sábado, junho 05, 2010

O melhor ano de todos (L)


Oi!
Hoje o post é super especial.
Dia 3 de junho de 2010, eu completei um ano de namoro.
Foi um dia muito especial, fomos jantar, comemos panqueca, pizza doce, tomamos vinho, foi simplesmente perfeito. Coloquei uma foto nossa no jantar no fim do post.
Como presente de um ano nós trocamos as nossas alianças, é nova é muito linda! Tenho que tirar foto para depois postar aqui.
Esse post vai ser dedicado ao meu amor, que eu amo muito!
Nós nos conhecemos na academia, mais precisamente na piscina, começamos a conversar e eu percebi que tínhamos muitas idéias em comum. Além de gostar de conversar com ele eu não parava de reparar o quanto ele era lindo! Depois de algumas semanas de paquera ele me beijou, foi lindo demais, um dos momentos mais perfeitos da minha vida. Ele é uma pessoa incrível, além de lindo, é inteligente, simpático, calmo, uma excelente pessoa. Sabe aquelas pessoas que todo mundo gosta? Ele é assim, minha família, meus amigos, todos gostaram dele logo de cara, pq se vcs o conhecessem perceberiam que não tem como não gostar. Eu admiro muito o jeitinho dele, que é calmo e amável, eu espero um dia conseguir ser assim, pois sou muito explosiva, e acabo magoando as pessoas mesmo sem querer. Mas eu acredito que vou conseguir aprender com ele a ser uma pessoa melhor.
Amor, obrigada por tudo, por esse ano perfeito, por tudo de bom que você já me propiciou, e pode ter certeza que eu sempre vou me esforçar para fazer tudo perfeito também. Eu te amo muito meu amor, e é para todo o sempre.
Eu finalizarei esse post especial por aqui, obrigada por todos os comentários e pelo carinho de todos. Um grande beijo e até a próxima.